twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!

PROFECIA BIBLICA DANIEL 8

TORRE GEMEAS Ao acontecimentos históricos das últimas décadas não aconteceram por acaso. Se você ler bíblia sagrada você vai lembrar da profecia de Daniel cap 8 que fala sobre o carneiro e o bode e os dois chifre e Daniel fala na profecia que depois que caísse os dois chifre eles ia levantar levantando-se quatro em lugar dele, depois que você ler a profecia de Daniel você com fere aqui nas foto vou explicar tudo vamos por parte Daniel fala sobre o rio as torres gêmeas ficam na beira do rio Daniel fala que um chifre e mais alto que outro pois bem uma torre tem== torre norte 417 m=== torre sul 415 m Daniel fala que depois ia se levantar quarto chifre e no projeto deles em 2015 eles vão inaugurar as quatro torres 




  competição de projetos para a nova torre foi ganha pelo arquiteto  DANIEL LIBESKIND   E ai você achou  coincidência esse nome eu também 
  


Greenwich Street (Torre 01

Greenwich Street (Torre 02

Greenwich Street (Torre 03
Liberty Street (Torre 04   


 
  • Torre 1 (Freedom Tower) de SOM. 417 metros (541 m com antena)
  • Torre 2 de Norman Foster. 386 metros (408 m com antena)
  • Torre 3 de Richard Rogers. 352 metros (382 m com antena)
  • Torre 4 de Fumihiko Maki. 293 metros


Pois bem vamos agora ler a profecia de Daniel cap 08 ver 01
1 No ano terceiro do reinado do rei Belsazar apareceu-me uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.


2 E na visão que tive, parecia-me que eu estava na cidadela de Susã, na província de Elão; e conforme a visão, eu estava junto ao rio Ulai.


3 Levantei os olhos, e olhei, e eis que estava em pé diante do rio um carneiro, que tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último.


4 Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir, nem havia quem pudesse livrar-se do seu poder; ele, porém, fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.


5 E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre a face de toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre notável entre os olhos.


6 E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no furor da sua força.


7 Vi-o chegar perto do carneiro; e, movido de cólera contra ele, o feriu, e lhe quebrou os dois chifres; não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; também não havia quem pudesse livrar o carneiro do seu poder.


8 O bode, pois, se engrandeceu sobremaneira; e estando ele forte, aquele grande chifre foi quebrado, e no seu lugar outros quatro também notáveis nasceram para os quatro ventos do céu.


9 Ainda de um deles saiu um chifre pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa;


10 e se engrandeceu até o exército do céu; e lançou por terra algumas das estrelas desse exército, e as pisou.


11 Sim, ele se engrandeceu até o príncipe do exército; e lhe tirou o holocausto contínuo, e o lugar do seu santuário foi deitado abaixo.


12 E o exército lhe foi entregue, juntamente com o holocausto contínuo, por causa da transgressão; lançou a verdade por terra; e fez o que era do seu agrado, e prosperou.


13 Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão relativamente ao holocausto contínuo e à transgressão assoladora, e à entrega do santuário e do exército, para serem pisados?


14 Ele me respondeu: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; então o santuário será purificado.


15 Havendo eu, Daniel, tido a visão, procurei entendê-la, e eis que se me apresentou como que uma semelhança de homem.


16 E ouvi uma voz de homem entre as margens do Ulai, a qual gritou, e disse: Gabriel, faze que este homem entenda a visão.


17 Veio, pois, perto de onde eu estava; e vindo ele, fiquei amedrontado, e caí com o rosto em terra. Mas ele me disse: Entende, filho do homem, pois esta visão se refere ao tempo do fim.


18 Ora, enquanto ele falava comigo, caí num profundo sono, com o rosto em terra; ele, porém, me tocou, e me pôs em pé.


19 e disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao determinado tempo do fim.


20 Aquele carneiro que viste, o qual tinha dois chifres, são estes os reis da Média e da Pérsia.


21 Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei.


22 O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, porém não com a força dele.


23 Mas, no fim do reinado deles, quando os transgressores tiverem chegado ao cúmulo, levantar-se-á um rei, feroz de semblante e que entende enigmas.


24 Grande será o seu poder, mas não de si mesmo; e destruirá terrivelmente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo.

25 Pela sua sutileza fará prosperar o engano na sua mão; no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o príncipe dos príncipes; mas será quebrado sem intervir mão de homem.

  VOLTAR PARA O BLOG PRINCIPAL CLICAR AQUI     
                                               http://blogvalcemir.blogspot.com/
DESCRIÇÃO-AQUI.